quinta-feira, 24 de junho de 2010

Um blog onde contarei as aventuras que passo com famlia e amigos em nossas viagens....


Há muito tempo vinha pensando em compartilhar minhas viagens e aventuras com amigos, pensando justamente a trazer mais pessoas para essa pratica tão legal que é a proximidade com a natureza. Gosto de acampar desde minha adolescência e agora de uns anos pra cá inclui minha esposa e meus filhos, Cláudia, Henrique e Vinicius, fora os amigos de sempre; Marquinhos e Família e a galera de Osasco. Então pretendo ir postando aos poucos algumas fotos, uns vídeos, relatos e curiosidades de nossas pequenas aventuras de fins de semana. Ainda “arrasto” o Sr. Fernando Victor Dos Santos e sua família para essas aventuras.

E nessa primeira postagens, escolhi algumas fotos de minha primeira viagem a São Thomé Das Letras, onde meu grande amigo Bispo já reside a uma década. Nessa viagem fomos eu, minha esposa Cláudia, Marquinhos, sua esposa Leide e a filha deles a Ester.

Ruas estreitas e vielas dão o toque especial à cidade....



Subida à pirâmide, de lá se tem um pôr do sol maravilhoso.


Vista da cidade lá da pirâmide. lá em cima fica cheio......

É isso ai, vou colocando aos poucos as fotos, videos, algumas dicas para vocês.

2 comentários:

  1. PARABENS pelo seu novo projeto, gostaria que criasse tambem links de como podemos viajar bastante sem dinheiro. Esta informação não é pra mim, é pro primo do amigo do colega do cara que estudou com o sobrinho do meu vizinho e como somos quase proximos ele tah louco para saber, já que ele é empacotador do Extra "orgulho de ser brasileiro" e ganha muito pouco.

    Muito obrigado
    FV

    ResponderExcluir
  2. Assim é que se faz Freneda,Adorei!!!!
    A vida é feita de momentos como esses...
    Continue nos mostrando lugares incríveis como esses dando-nos insentivo a fazer as mala e pé na estrada!!!!
    Quem sabe o barão aqui de casa se anima ,não é mesmo?
    Shirley*

    ResponderExcluir